
Tu não imaginas, tu não sentes nem vais sentir o que eu sinto neste momento ! Tu não sabes a noite que passei, tu não sabes as voltas que dei naquela cama, tu não sabes as vezes que olhei para aquele telefone, nem imaginas sequer as vezes que me lembrei de ti !
Depois daquele telefonema, depois daquelas promessas e daquela AMO-TE final eu nunca pensei. Fizeste-me mal, Traiste-me? Não, apenas estou magoada com a tua atitude, magoada com o teu ser, com a tua forma de ver a vida, com a tua forma de lidar com as coisas. Coloca-te no meu lugar! Consegues? Consegues sentir? Consegues perceber a minha magoa? Não, naquela noite tu foste superior, pensaste em mim ? Dizes que sim, mas eu ... eu nem sei se acredito nisso. Nem sei sequer se me contaste a verdade, só tenho a certeza do que o que lhe disses-te foi VERDADE, isso sim eu tenho a certeza ! Pergunta-me se ela tem culpa? Eu respondo-te, Tanta como Tu. Se ainda te amo e te desejo? Sim, eu amo-te e desejo-te.
Não sei responder a apenas uma única pergunta tua : "Mas porquê que a odeias tanto?", pois eu não sei o Porque de a odiar.
Ontem naquela sala e naquele quarto eu não consegui ser FELIZ. Desculpa se não consegui.Desculpa se não consigo esquecer estas, que tu chamas pequenas coisas, DESCULPA.
.nini.
Também passei por esse barco... O tempo curou a ferida, mas ainda hoje trago comigo o sentimento, essa paixão que de nada me vale! Espero que as coisas se resolvam nesse teu caso.
ResponderEliminar