segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

nem tu


Saí daquele triste vazio a correr, eu tinha a certeza que ia encontrar a luz do dia . Mas, estava a chover, estava escuro, e ... não era dia, não era dia ! Era um fim de tarde, assim escuro, triste e vazio, assim tal como eu, TRISTE e VAZIA.
O meu coração começou a dar sinais de luto, o meu ser, todo ele enfraqueceu, e os meus olhos não aguentaram a dor, felizmente aquelas gotas de água molhavam-me o rosto e niguém se deu conta que estava a chorar, ninguém percebeu que estava triste, niguém percebeu que estava corroída por dentro, NINGUÉM, nem tu, nem tu que estavas a meu lado, com a tua mão entrelaçada na minha. Mas ... alguém olha para nós? Alguém pára e pensa noutra pessoa? alguém pára apenas para oferecer o seu ultimo sorriso, nem que seja o ultimo só, mas só para ver alguém a sorri? ALGUÉM ? Nem tu...
Há pois, já percebi, cada um de nós vive a pensar no seu próprio umbigo, até tu !
Já imaginas-te se a vida me leva-se agora ? É possível tu sabes. Não chegas a saber que chorei na rua de mão dada contigo e tu não percebes-te, não chegas a saber que me fez chorar, não chegas a ouvir um amo-te, não chegas a ver o meu sorriso, não chegas ... não chegas a ouvir o meu adeus.
.nini.

Sem comentários:

Enviar um comentário