sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Felicidade


Eu acho que tu és Feliz, aliás, tu dizes,"eu sou muito Feliz". Mas, será? Será que todos aqueles que eu acho que são Felizes, são-los mesmo?
A minha Felicidade, esta, não se ganha com grandes feitos, mas sim quando eu reconheço que pequenas coisas me conseguem fazer Felizes !
A minha Felicidade, vem do hábito, e da forma de olhar as coisas, da forma de esperar pelas coisas, da forma de partilha-la !
É, sim, esta é a minha forma de ser Feliz, e acreditem que por vezes não o consigo ser, o silencio invade-me e o meu sorriso tem medo dele .
.nini.

1 comentário:

  1. não tenhas medo de sorrir, mesmo se o que tu mais quiseres fazer é chorar.
    tenta sorrir, mas chorar às vezes é o melhor.
    mas sorri, sempre que possas e nunca escondas a tua felicidade :)

    ResponderEliminar