segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Disco.


Anos 80, a música berrava, o calor cobria cada poro do meu corpo, as luzes ofuscavam-me a visão. O meu corpo movimentava-se ao ritmo daquela musica, os meus cabelos loiros voavam por entre saltos, e o meu sorriso brotava em cada canto, e voçês estavam comigo! Não me lembrei de ti em nenhum momento, não recordei o teu sorriso naquelas musicas, tu não existias.

Derrepente olhei, estavam imensas pessoas á minha frente, mal lhes via os rosto, mas algo despertou ... via alguém com um caminhar lento por entre as pessoas, alguém com um tronco bem definido, um formato de cara lindo, e um cabelo despenteado, fez-me lembrar alguém, alguém tipo, Tu. Desviei o olhar e continuei a sentir a musica, passados segundos sinto umas mãos suaves a passarem pelas costas e a agarrarem-me a cintura com força, virei-me, eras Tu, tu. No momento nem me lembrei de tudo o que me fizeste sofrer e , com minhas mãos sobre o teu pescoço, e os meus lábios a tocarem a tua pele, dançava, dançava ao som daquelas musicas de anos 80, até tu que odeias aquelas musicas, dançavas junto a mim com as tuas mãos a contornarem a minha fina cintura.
Eu sorria espontaneamente, eu estava adormecida pelo brilho esplêndido dos teus olhos, pelo teu sorriso, por aqueles beijos e abraços!
As horas passaram e eu tive de sair, fizes-te questão de me acompanhar até casa, estava a chover e os nossos corpos juntaram-se num abraço até a porta de minha casa. Foi reconfortante aquele carinho e o toque das tuas mãos, mas... eu prometi não te querer, mas o meu coração não aceita e apesar de tudo quer-te novamente !

2 comentários:

  1. não mandasmos no nosso coração e em cada passo de dança, reside uma memoria passada. um par é só uma pessoa na dança ..

    está lindo

    ResponderEliminar
  2. nós deixamo-nos levar nesses momentos.. eu sou rapaz, nunca estive em nenhuma situação identica, mas não pensaria acerca do que estaria certo ou errado! e isso não é correcto.
    eu compreendo-te! mas há que saber se a outra pessoa pensa como nós e se no dia seguinte o que aconteceu não foi um erro!

    ResponderEliminar