quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Desvaneio


Se tu soubesse quantos vezes eu sonhei com o nosso futuro, eu acreditava que ias brilhar em todas as minhas manhas, mas a minha esperança já morreu, cansei !
Porqué que tenho de ser eu a mudar?Porquê? Porque não mudas tu? Porque não mudamos os dois?
Tu tens aquele feitio de porcaria, aquele feitio especial, foi isso que fez com que fica-se perdida, mas tu não és assim, eu sei, eu já conheci o outro lado, tira essa máscara, deixa de querer ser o melhor, vive aquilo que eu conheço de ti, vive, e vive comigo e por mim, se poderes, e se não for pedir demais!
Já tenho de te mostrar o que queres, tenho de ser o que queres, e vou ser sempre a pior faça o fizer, a minha raiva já me corre pelos olhos, desculpa, Desculpa lá se não consegui guarda-la no canto mais feio do meu coração, desculpa lá !
Já não consigo ser eu , já não me deixas ser eu, já me sufocas, quero ausentar-me, estou farta desta gente, farta de ser igual, deixa-me estar no meu mundo, no meu canto.
Agora, Agora eu sinto que foram, Sonhos trocados, conversas destruídos, movimentos partidos, mas ... sou melhor do que aquilo que tu desprezas, sou única,e sou eu.


.nini.

4 comentários:

  1. Tambem já senti isso na minha pele, e sei que não é nada facil. Mas tu és forte, conseguiras ultrapassar isso, por mais dificil que seja.

    Força

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  2. forçaaa, tu consegues por isso atras das costas (:

    ResponderEliminar
  3. Por vezes temos de continuar a ser nós mesmo! Porque o primeiro passo dessa relação foi dado entre duas pessoas que se amavam tal e qual como são... Essa máscara não leva a lado nenhum! Seja talvez tecida pelo medo de perder alguém... mas no final esse alguém é realmente perdido devido ao medo!
    Se é o caso, faz-lhe ver isso! Se não é, não deve ser muito diferente..
    Força ;)

    ResponderEliminar
  4. É verdade, mas por vezes sabe bem sentir a palmadinha nas costas, o calor das costas.

    P.S. Hoje estou nos dias não, por isso não faças muito caso do comentário :X

    Elo.

    ResponderEliminar