domingo, 10 de janeiro de 2010

Viagem


Vesti-me á pressa, corri pela escadaria, peguei na mala, e bati com a porta ! Corri pela rua que sobe para o café da esquina, e esperei, esperei por ti, pelo carro .
Finalmente chegas-te, entrei no carro, cumprimetei todos e seguimos.
Encostei-me ao teu ombro, a olhar pelo vidro o mundo lá fora, e deixei-me levar pelo balanço do carro, olhava a vida lá fora, as arvores tinham um ar tão saudável, um ar tão feliz, e por elas, espreitavam, envergonhados, uns raios de sol. Estava meio adormecida pela paisagem lá fora, quando senti as tuas mãos a passarem suavemente pelo meu cabelo, senti os teus lábios a fazerem rodar a minha cara para me segredares ao ouvido esquerdo: " O teu cabelo loiro está a brilhar amor...", só consegui sorrir-te com aquela docura que dizes ter. Não falamos mais naqueles 120 km seguintes, e eu adormeci no teu regasso. Uma pedra no caminho fez o balançar do carro ser maior e eu acordei, olhei para ti, estavas a dormir. Tinhas uma ar tão doce amor, coloquei a minha mão sobre a tua, e o caminho proceguio. Inflizmente o carro parou e tivemos de sair os dois !
Fizeste-me esquecer a dor, a tristeza e o sofrimento, e nem sequer falamos acerca do que me fazia sofrer. E, dentro do carro ficaram aquelas fotografias daquele album que custumamos abrir com prazer.

4 comentários:

  1. podes crer, não passam mesmo de carne mastigada xD

    ResponderEliminar
  2. Adorei.. adoro a forma de como olhas o mundo!
    espero um dia ter alguém que me inspire dessa forma, espero escrever um texto assim e saber que toda a gente o pode ler.. :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Gostei !

    Visite este blog é muito legal também

    http://olivrodesvanecer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. tens a noção do quão bonito isto está? tens um dom tã bonito de escrever que eu simplesmente adoro $:

    ResponderEliminar