sexta-feira, 5 de março de 2010

um dia


Como foi possível? Como é que gostei tanto de alguém? Como me entreguei tanto?
Não percebo, palavra que não.
Amor, as pessoas dizem que é amor.
Não sei bem que é isto, não sei quem és, sinceramente não te conheço. Fizeste-me subir tão alto, e agora? Porque deixas-te de me segurar? Porquê que me deixas-te caída neste mundo? Porquê?
Acompanho-te passo por passo e vejo-te sozinho. Tu dizes que sou eu a culpada disto tudo, até mesmo do teu odeo por mim.
Mas olha, ouve bem pois pode ser a ultima vez que te o vou voltar a dizer: Vou continuar a seguir cada pegada tua, mas bem de longe, vou continuar a ver os teus sucessos com raparigas que nem sequer conheces mas que já tratas como se fosse de séculos, vou estar aqui para ver os teus sorrisos, vou estar aqui para ver as tuas lágrimas, vou estar aqui para ver as tuas quedas.
Faz isto tudo e muito mais, mas não olhes para trás, por favor não olhes, por favor não me estiques a mão, porque eu nessa altura, estou demasiado longe para ir a correr até ti. Foste tu, TU é que escolhes-te assim .


.nini.

9 comentários:

  1. "por favor não me estiques a mão, porque eu nessa altura, estou demasiado longe para ir a correr até ti."

    dizes tudo, somente nesta frase*

    ResponderEliminar
  2. foi como eu disse à minah querida M', dependendo do meu estado de espirito e de como correr a historia, assim deciderei o seu fim :')

    ResponderEliminar
  3. obrigado por seguires esta historia *.*

    ResponderEliminar
  4. És capaz de ter razão, mas sabes ? Já nem isso me preocupa, porque ele vai passar por tudo o que passei e eu vou-me rir. Vou ter o gozo de assistir e saber que o avisei e não me deu ouvidos.

    Elo.

    ResponderEliminar
  5. Conseguirá akela criança, alguma vez.....ter juizo???

    Não ser tão casmurro?

    Será ele capaz de amar verdadeiramente?

    Eu axo ke não..... HORTALIÇA PRA SEMPRE

    ResponderEliminar
  6. Há, de facto, coisas que magoam mais do que tudo. Força!

    ResponderEliminar
  7. Dói imenso quando fazemos tanto por alguém, quando nos ligamos de tal forma a essa pessoa que fazemos dela o nosso mundo, e depois vemos o céu cair-nos em cima, para além de todos os esforços e cedências. Magoa de uma forma tão aguda e profunda, que nos deixa completamente de rastos. Tira-nos o nosso apoio, aquilo que nos segurava antes, e vemo-nos cair incessantemente num buraco sem fundo. Agora é levantar! Sei que custa, sei que dói, mas a vida continua e é mais do que aquilo que temos à frente dos nossos olhos.
    Coragem! :)

    ResponderEliminar
  8. Minha querida, agora é enxugar as lágrimas, levantar a cabeça e seguir em frente, devagarinho, passo a passo. Não devemos sofrer por quem não nos merece, não é justo. Nós não somos de ferro, não merecemos que andem constantemente a brincar com os nossos sentimentos. Só pelo facto de te estar a fazer sofrer assim, sei que mereces, de certeza, alguém bem melhor e digno de ti.
    Não te massacres mais; começa por mudar pequenas coisas, tenta encarar a vida de outra forma. E verás que depois, pouco a pouco, não se tornará tão difícil como parece :)

    Beijinho.
    Rita f.

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo comment. :)

    mas agora é q disseste tudo!
    damos demais de nós pq achamos o receptor digno disso mesmo, mas e depois? depois nada!
    sigam la o caminho deles sem nos esticar a mão. tb não somos último recurso! ;)
    Rii*

    ResponderEliminar