sábado, 13 de março de 2010

se hoje fosse o ultimo dia da minha vida o que faria ?

O que dizia?

Tia, Pais,Avós e irmã: Eu não morri, os meu corpo é que desapareceu .

irmã por afenidade: AMO-TE

Maior paixão: Agora sim, já não precisas de te preocupar se eu sei das tuas conquistas. Dos teus caprichos. Vive lá a tua vida sabendo que eu estou debaixo da terra. AGORA SIM, já podes dizer :" Para mim ela MORREU"

Amigos: Foram os melhores do mundo, vão na maior auricula do meu coração !

O que deixava?

irmã por afenidade : Os meus óculos de sol, eu sei que nunca os usarias mas ao olhares para eles, recordarme-ás

irmã: Vai lá ao guarda-fatos e leva lá a roupa que mais gostares.

H: Leitor de mp3

Maior paixão: deixo-te tudo aquilo que me devolves-te e aquilo que só qises-te 2 anos, o meu amor .

Amigos: Podem ficar com o resto das roupas, sapatos e brincos


Desculpem lá a parvoice leitores

Sem comentários:

Enviar um comentário