quinta-feira, 25 de março de 2010

Castelo


Deste-me cada carta do baralho, uma a uma, com toda a segurança ... Em segredo construí um castelo, o nosso castelo, todas as cartas eram mais um reforço para que a tempestade não o destruísse, para que cada uma delas permanecesse brilhante para sempre.
Mais tarde, eu contrui uma barreira para proteger o nosso castelo, mas o Inverno não perdoou, e o nosso castelo não era assim tão forte. Só continua de pé a minha barreira, as cartas estão espalhadas pelo chão, não consigo voltar a contruí-lo sozinha, não consigo levantar o nosso castelo.
Quando saíste por aquele buraquinho da nossa barreira, estava tão furiosa que o fechei. Agora permaneço eu, entre as cartas derrubadas no chão, mas o joker está na minha mão!



Quero derrubar a barreira que me afasta de mundo e me aproximou de ti.


.nini.

4 comentários:

  1. vais ver, mesmo sabendo ele como te deitar a auto estima a baixo, mesmo fazendo te ele sofrer...vais ter força pra te levantares, te ergueres e de mandares akela sombra que não te deixa erguer pra trás...

    Já sabes...se eu próprio caí várias vezes...e me levantei sempre...tu também has-de conseguir...

    força amiga...:D

    ResponderEliminar
  2. gostei =)
    disse uma vez Josh Billings, um humorista do século XIX: "A vida não consiste em ter boas cartas na mão, mas sim em jogar-se bem as que se tem".
    o segredo está aí, pega nas cartas que tens e segue em frente!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar