domingo, 7 de março de 2010

Interior e Exterior


Vejo-te do vidro translúcido do meu quarto, estás deitada em cima da cama de barriga para baixo com as mãos a segurarem-te a cabeça, vestias aquelas calças brancas que tanto adoras e uma blusa quentinha vermelha (não sei que te deu para vestires essa blusa, tu odeia-la).
Pelo chão estavam espalhadas todas as recordações que ela tinha dele, e ele lhe devolveu... uma tela mal pintada com fotos, um colar (ela adorava que ele o usa-se), tanta coisa.
Decidi sair daquela quarto e invadir o dela, invadir os espaço dela, limpar-lhe aquelas lágrimas que ela me prometera não deixar cair mais...


-Patrícia?

-Sim diz... (limpando as lágrimas com as mangas da blusa)

-Tu prometeste-me não voltar a chorar, e olha ...

-Desculpa, eu não consigo! (As lágrimas voltam a cair) Eu não aguento estar longe dele, não aguento ve-lo todos os dias sentado a meu lado, sem falar para ele, sem lhe dizer que ele é tanto, que foi a minha melhor coisa, NÃO AGUENTO, N-Ã-O A-G-U-E-N-T-O !

-Mas... tu sabes, nós já falamos tanto vez sobre isto.

-Nós prometemos este mundo e o outro, olha agora, VÊ ! Vês nini? Tenho ... NADA, N-A-D-A ! Agora por favor, deixa-me estar sozinha com a minha dor, com as minhas coisas, com os meus soluços, comigo !


.nini.

6 comentários:

  1. O quê? Aquele pedaço de bosta nem vale um tostão quanto mais 1 lágrima.....

    Se alguem ama, ele vai e gosa...pk?

    Não sabe dar o devido valor às pessoas.....

    Ee não olha a meios pra atingir os seus fins.... não lhe importa quantas pessoas tenha de magoar.....

    ResponderEliminar
  2. Concordo com Goose_duck.
    Não te isoles, não sofras. Ele não merece nada vindo de ti.

    Elo.

    ResponderEliminar
  3. És mais forte que tudo rapariga!

    Não deixes que ele te destrua :)

    Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Estou aqui para o que for perciso! :)

    ResponderEliminar
  5. tbm tou assim....
    já sabes podes contar com o meu apoio...:D

    ResponderEliminar
  6. tu és muito mais do que ele, e és muito mais do que ele algum dia imagina. Um dia ele vai voltar, acredita, voltam sempre! e aí? és tu que lhe mostras que não percisas dele, é aí que tu "lhe dás um valente pontapé no cu" e mandas-o desaparecer, porque meu amor antes só do que com aquela alma penada! beijinho, tou sempre contigo

    ResponderEliminar