domingo, 21 de março de 2010

1:15 -21Dom


Bati com a porta, numa noite em que o frio tinha morrido ! Caminhava em passos largos pela avenida, esperei-vos ...
Descemos caminhando lentamente, por entre desabafos e sorrisos. Confessei-vos não querer vê-lo lá em baixo, mas ...
Sorria, sorria, dançava, todo o meu corpo ganhou movimento ao som da música. Derrepente vejo-te passar pelo meu corpo distraído com um sorriso nos lábios ... OH NÃO, tu estavas lá. Tentei ser superior a ti, fiz aquilo que não devia, subi para cima da mesa e DANÇAVA, dançava que nem uma louca, tentava mostrar-te que estava bem, que não sofria com isto, que já tinha conseguido colar todos os pedaços do meu coração !
Assim que vi aqueles olhos castanhos penetrados em mim, fui fraca, caí denovo, mais uma vez foste superior e mostraste estar melhor que eu, aquele gesto quebrou o que parecia curado !
Saí de cima de mesa e encarei-te, perguntei o porquê daquele gesto, respondes-te, e ... Porquê, porque é que aconteceu denovo, porqué que nós nos beijamo-nos e voltamos a repetir várias vezes? Porque? Porqué que o teu telemóvel tocou e tivemos de parar? Porquê?

5 comentários:

  1. É isso mesmo :$
    Que texto forte (:

    ResponderEliminar
  2. Porque vocês amam-se e por mais que se afastem vão andar assim. Vocês não vivem um sem o outro.

    Elo.

    ResponderEliminar
  3. As decisões são chamadas de precipitadas quando se avistam recaídas como essas... Por um lado pode ser bom porque pode reavivar algo, por outro pode ser péssimo porque os sentimentos têm de ser realmente sentidos.
    Mais que isso, só um e o outro podem ponderar...
    Beijo,
    Ser Oculto

    ResponderEliminar
  4. O telemóvel tocou para te mostrar que não estava certo o que estavas a fazer. Porque quem te magoa assim não merece nem um minuto da tua preoucupação, não merece nem um minuto de atenção. Fácil falar, eu sei que é! A mim diziam-me dezenas e dezenas de vezes. Mas o tempo cura tudo, e vais conseguir passar por ele e ser REALMENTE SUPERIOR!

    ResponderEliminar