segunda-feira, 15 de março de 2010

som interno


Não sinto os pés, as pernas, os braços, as mãos, não sinto o meu corpo ! Sinto um vazio interno de saudades do passado, saudades de ter a tua mão na minha quando vaguei-o pela rua, saudades do teu ombro onde me aconchegavas, saudades de sentir o teu coração a bater na minha barriga, saudades de nós ...
Só quero que os meus olhos cobertos de lágrimas encontrem o meu caminho, quero que o tempo me devolva a minha humilde vida e o meu tempo ou então que me conte em jeito de segredo que andas por perto, ou então que pare de chamar por ti !


"A lua parte-se e cola-se. É só olhares para o ceu"
.nini.

5 comentários:

  1. sei como te sentes, mas depois de tudo...axo um pouco mau...e ainda por cima ele nem merece que estajas assim...


    Força amiga....

    ResponderEliminar
  2. Sei que é estranho ouvires opiniões de alguém acerca disto... Queres que te diga uma coisa? Essas palavras são uma treta, sim! Eu sempre as ouvi e não foi por isso que sofri menos!
    Mas já que não tenho outra coisa para te dizer... Pensa que nós, seres humanos, não somos dotados de apenas um sentimento. Quer queiramos quer não, mais tarde havemos de nos rir de todas e quaisquer situações más, mesmo que essas situações tenham sido o final da melhor coisa nas nossas vidas. Nós vivemo-la, e isso, acredita, já ninguém nos tira!
    Força...
    Beijo,
    Ser Oculto

    ResponderEliminar
  3. Essas palavras as de quem te diz "não sofras mais, não vale a pena", obvio que não são as tuas palavras, os teus desabafos..

    ResponderEliminar