sexta-feira, 28 de maio de 2010

As lágrimas tiveram medo deste novo coração, desta nova alegria, deste novo estar na vida. Foram as minhas companheiras noites a fio, minhas companheiras de todas as horas, mas ... perderam o meu sorriso e isso, isso eu não lhes admito.
Afinal de contas vocês tinham razão, isto passa. Afinal de contas consegue deixar de doer, e tu conseguiste trazer de volta o meu sorriso por mais envergonhado que seja.
Era uma questão de tempo, já consigo viver com a tua presença, já consigo sorrir quando estás por perto, mas tu não me ajudas-te em nada disto, foram "ELAS" e Ele.
Afinal de contas nem toda a gente consegue ser como tu, nem toda a gente pensa da mesma forma que tu, afinal de contas tu não és tão perfeito como eu sonhei durante tantas horas, dias, meses, anos.
Olha, eu estou bem, eu consigo sorrir todos os dias, vês?
Já percorri muito sem a tua ajuda, não me peças para voltar a trás quando caíres nessa tua rede, não me peças para te ir abraçar e dizer "estou aqui", "esperei por ti". Eu sou forte eu sei, eu vou ter coragem, e por mais que ame, deixei de olhar para trás, para ti, cortei as amarras, as vendas e fugi. Para longe e sem ti, ainda que vás a ocupar um pedaço do meu coração!


ng,ab,so,jl&pp .nini.

12 comentários:

  1. O maior passo que podemos dar é acreditar em nós próprios, soltar essas amarras, apoiar-nos naqueles que sempre estiveram lá para nos apoiar!
    Depois? Depois é não correr no tempo que rola, no fundo, contra a nossa vontade... Um passo em falso pode deixar-nos pelo caminho. Mas isso não te vai acontecer, tu vais superar porque o mereces!

    Ergue a cabeça!

    Beijos,
    Ser Oculto

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por estares bem, por finalmente sorrires.
    Tu sempre foste forte, só faltava teres o estimulo necessário (:

    Beijinho grande**

    ResponderEliminar
  3. Amor eu disse que era uma questão de tempo.

    Elo.

    ResponderEliminar
  4. Não agradeças, foi e é de coração (:

    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  5. És a única que compreende todas as minhas situações, não sei se é por termos uma história parecida mas ao mesmo tempo muito diferente, que faz com que isso aconteça. Estou com tantas saudades dele que não consigo ir dormir, tenho imenso sono é certo mas não consigo, eu tenho tantas saudades, dos abraços dele, dos beijos dele, dos miminhos dele, de tudo! E ainda só passou um dia...

    Depois do Rock One... mudou alguma coisa?

    Um beijo *

    ResponderEliminar
  6. O Nuno, era exactamente assim,antes de começarmos a namorar ele também ''só comia gajas'' ele, no fim-de-semana que começamos a namorar comeu uma no sábado e outra no domingo, quando soube apteceu-me logo manda-lo bugiar, mas sentia que o amor que ele sentia por mim era tão forte que não estava nesse direito. E sei que comigo é diferente, que ele mudou isso por mim, se não isto não durava à quase 9 meses...

    Nunca te prendas por ele, é certo que um amor de 2 anos é sempre inesquecivel, mas tens que ser forte e pensar que este pode não ter valido a pena mas o futuro vai ser sempre muito melhor, acredita (:

    Beijoooooo (: *

    ResponderEliminar
  7. E foi por seres a primeira que isso te marcou tanto... mas maior parte dos rapazes são todos assim e não pensam no que nos podem fazer e o quanto nós podemos sofrer...

    Ainda o amas, não é? :'S

    ResponderEliminar
  8. Gosto :) . Beijihno, TB

    ResponderEliminar
  9. Nota-se muito que ele te marcou, e acredita que tu também o fizeste, porque o primeiro é sempre o primeiro :)

    Beijo **

    ResponderEliminar
  10. MUITO MUITO MUITO OBRIGADA !
    achei este lindo

    ResponderEliminar
  11. Sinto-me orgulhosa de saber que fiz alguma coisa para mudar em ti, para tentar com que um dia por mais que te custa-se, por mais que estejas presa a ele, conseguisses erguer essa cabeça e dizeres ''Não.Chega! Vou pensar mais em mim e trazer cá para fora o ''eu'', aquilo que nunca me deixaram ser''
    Dás-me orgulho,
    ng

    ResponderEliminar