segunda-feira, 17 de maio de 2010

Não é impossível, afinal de contas nada é impossível quando corações se amam.
Porquê negares mais um vez, porquê tentares disfarçar, porquê não sorrires, porque não chorares. Afinal de contas eu continuo a ser o teu porto seguro, afinal de contas é por ti que eu chamo todas as noites em todos os meus pesadelos, mas infelizmente não és tu que estas deitado a meu lado, mas sim um vazio imenso que espera por ti.
Eu vou esperar pelo meu grande amor, mas se esse grande amor és tu, Eu esperarei por ti.

.nini.

4 comentários:

  1. Querida :x está lindo, fantastico.
    Assino por baixo, também me sinto assim...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu cansei-me de esperar !
    Não esperes tanto tempo como eu, dói, MATA !

    Elo.

    ResponderEliminar
  3. Impossível não é, mas quando o sentimento está só de um lado, torna-se dificil... por muito que esperemos!
    Beijo,
    Ser Oculto

    ResponderEliminar