terça-feira, 25 de maio de 2010


Já prometi inúmeras vezes, a ti, a mim, a elas, a quem me ama que iria desistir deste que foi "o nosso amor".
Já sofri, já chorei, já desesperei e prometi sorrir todos os dias.
Não aguento este aperto, já não reconheço os teus sentimentos, já não reconheço o teu coração, já não consigo decifrar o teu olhar e o teu sorriso.
Durante vários anos fui o teu porto-seguro, mas por favor agora não prendas o meu sorriso, não me prendas a ti quando não me queres. Deixa-me chorar, gritar, desesperar, deixa-me, ás vezes sinto-me bem assim.
Não me arrependo das vezes que te digo o que sinto, não me arrependo das vezes que te ouço, não me arrependo das vezes que já te abracei e beijei, não me arrependo das nossas loucuras, mas por favor, por mim, por ti, por nós, faz a vida que sempre sonhas-te ter, e não me prendas com recordações e palavras de que talves sejas o meu futuro.
Prefiro que me digas de uma forma cruel que já acabou, e que não vai voltar, do que tentares prender-me apenas para teres um coração á espera para quando decidires voltar.
.nini.

10 comentários:

  1. Acho que devias pensar um pouco mais em ti, e não nesse rapaz de que tanto falas! Parece que ele não te merece! Tu deves ser uma pessoa fantástica e porquê? Porquê estar presa a um rapaz que te faz passar maus bocados? Pensa EM TI!
    ‘’O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.’’

    ResponderEliminar
  2. Eu vou lutar sempre por este amor, tudo o que eu mais quero é ficar com ele até ao último dia da minha vida. Amo-o tanto!
    **
    Agora só tens é que ser feliz, ainda mais feliz!

    ResponderEliminar
  3. leio o teu blog há algum tempo, não percebo o porquê de teres parado tanto tempo se escreves tão mas tão bem…

    ResponderEliminar
  4. Não consigo imaginar a dor por que passas, não consigo, mesmo que a tente perceber. Só tens que guardar as boas recordações, porque essas são as que nos fazem sorri mais.

    ResponderEliminar
  5. Não percebo porque teimam em nos guardar no coração se no fundo não nos querem. Tal como dizes, era mais facil porem um fim, talvez tenhamos que ser nós a faze-lo.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Obrigada "anónimo" essa frase foi excelente. E quando ao elogio, faço um esforço para passar para o papel tudo o que sinto =)

    ResponderEliminar
  7. Transmites! Mas transmites de uma forma clara! Isso é bom, pode ser que o “tal’’ venha ler tudo o que sentes por ele, e perceba o mal que está a fazer -.-

    ResponderEliminar
  8. talves um dia, talves ele perceba que eu o amei, e que sofri por ele, e que agora ... o aandonei de vez =)
    Obrigada "anónimo"

    ResponderEliminar
  9. Gosto! Gosto de ler isso '' aandonei''

    ResponderEliminar