quarta-feira, 12 de maio de 2010


Sinceramente não sabia que irias voltar a fazer parte da minha vida, da minha história, das minhas fotos e dona de muitos sorrisos e gargalhadas.
Nunca pensei que tu, aquela rapariga de "apaches", pólo, calça a tocar o torneselo, aquele grande sorriso, a quem eu dizia: "Ola, tudo bem?" e dava um beijinho, evolui-se nisto !
Já passaram uns aninhos, e ela já nem usa calças a meio do torneselo, mas ... aqueles caracois grandes e brilhantes continuam, aquele sorriso continua !
E lá se cruzaram as nossas vidas, mais uma vez ...
Preciso de ti para conversar as mais simples coisas, para te falar das recordações de infância, para eloquecer, para te contar os dias, as noite, para viver, para sorrir, para abraçar, para chorar, para recordar, para me chamar, para me criticar, para me "bater", PRECISO DE TI



Se eu podia viver se ti? Podia, mas não era a mesma coisa (irmã).
Estou cá para tudo, és-me muito.


.nini.

2 comentários: