terça-feira, 1 de junho de 2010

Para seguir, mas para que não volte a tropeçar nas pedras que me deixas-te no caminho preciso que me admitas tudo o que não disses-te até agora.
Admite, não é pelas vezes que te deixas levar, pelas vezes que tentas cobrir o teu corpo, a tua mente com pessoas que não sou eu, com cheiros que não é o meu, com sorrisos e abraços que não são os meus que te esqueces do contorno suave das tuas mãos pelas minhas ancas, estas que esperas e te desejam. Afirma que é de nojo que te satisfazes quando morres de saudades do meu corpo. Aceita que conheces rigorosamente as curvas do meu sorriso e as linhas do meu pensamento, afinal de contas eu seu o quanto ficas aterrorizado por sentires ciumes das pedras que piso e das almofadas quem sentem as minhas lágrimas.
Eu espero, todos os dias, a toda a hora que o teu cheiro abandone a minha pele, que o meu coração, que já te abriu a porta, te deixe de vez sair e a tranque para não voltares.
Eu admito, não me sais da cabeça.

.nini.

(baseado num texto que AnaRita escreveu, obrigada pela disponibilidade)

7 comentários:

  1. Como te percebo querida....essa espera. Essa saudade :x

    Beijinho linda*

    ResponderEliminar
  2. Sim, tudo acontece por alguma razão...no fim sairemos victoriosas :D
    Obrigada eu, beijinhO*

    ResponderEliminar
  3. Há que ter, como tens, confiança em nós próprios... :)
    E não queiras que ele te admita tudo, é melhor.. Eu, pelo menos, prefiro viver ignorante!

    Beijo,
    Ser Oculto

    ResponderEliminar
  4. quando se sabe o que isso é entende-se perfeitamente os textos. como eu te percebo !
    escreves muito bem nini

    ResponderEliminar
  5. Queria ser feliz com ele , mas muitas complicacoes advem e nao sei !

    ResponderEliminar