terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu expulsei tanta gente da minha vida so para tu entrares, tal como tu, também expulsas-te da tua vida pessoas, algumas delas com grande significado so para eu tomar o meu lugar denovo. Eu juro que tentei, eu juro que te amo, eu juro que sou sincera ao dizer tudo aquilo que te digo. Já não consigo afirmar que não me amas, não consigo dizer que não pensas em mim, porque sei que pensas.
Cada dia exiges mais de mim, mais perfeição, e ... eu não sou capaz, desculpa se não sou aquilo que tu querias, desculpa se sou parva, chata, arrogante, ciumenta, desculpa.
Não consigo ser mais do que sou, não consigo amar-te mais do que amo, não consigo, não consigo. Mas tu e eu sabemos que há alguem que consegue ser tudo aquilo que tu queres, e faz-te feliz a qualquer hora e eu ... eu não consigo. Não presto ! Não sou nada ! Não valho nada !
Todas as pessoas que amam querem ver o outro feliz, e eu quero ver-te feliz, a meu lado ou noutro qualquer. Tens o meu ombro para chorar. Deixa-me andar por aqui, amo-te

5 comentários:

  1. Ter capacidade para desejar isso a quem amamos faz de nós grandes e boas pessoas.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tu és a melhor patricia !
    Tu és forte , vais conseguir ultrapassar isso.. :/
    Sempre aqui

    António

    ResponderEliminar
  3. Sabes que amar não se trata apenas de agradar o parceiro, mas sim ama-lo como ele próprio é, sem o fazer mudar, porque se o amas é pelo que ele é e vice-versa.
    Se o amas, não desistas disso, o amor é o melhor bem que a gente tem, ele pode ser muito mau, mas ao mesmo tempo é o melhor sentimento que o ser-humano possui.
    Sem o amor, como se amaria uma mãe? Uma animal de estimação? Um amigo? O amor é a base de tudo, tudo na vida se baseia nele. Pensa nisto, e pensa em ti, não digas que não vales nem que não prestas porque com certeza que isso é uma mentira de todo o tamanho, todos nós prestamos, mas cada um á sua maneira, todos nós temos o direito a amar e ser felizes. Pensa nisso, e força rapariga!
    Escreves muito bem, beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Somos mesmo, nós primeiro acima de tudo, eles depois! <3

    ResponderEliminar