sábado, 4 de setembro de 2010



A música estava tão alta, eu estava tão cansada, mas não perdi o meu sorriso, não perdi o meu brilho no olhar, não perdi a minha força. Eu estava feliz, estava tão feliz, eu e tu estávamos quase a ser nós, ouvi da tua boca um amo-te, um pedido de desculpas, tudo o que eu precisava para (re)viver.
Eu não acreditava no que os meus olhos viam, tu tinhas prometido. Perdi o sorriso,o brilho no olhar, e a força nas pernas, caí, as minhas lágrimas não paravam de rolar no meu rosto cansado. Eu sabia que vocês não me iam levantar, desta vez eu caí sozinha porque quis, porque o meu coração me pediu para lutar, para perdoar.
Quando menos esperava, tinha a tua mão sobre o meu ombro. Levantaste-me com todo o cuidado, limpaste-me as lágrimas, devolveste-me o sorriso e o brilho no olhar mas sabes? Não merecias o perdão nem a lutas porque tu dizes que sabes, que sentes, mas ... tu não sabes nada, tu não sentes nada.
.nini.

3 comentários: