sábado, 11 de setembro de 2010


Chamem-me sadomasoquista, louca, inconsciente, excessiva, irracional, insensata, irresponsável, chamem-me tudo aquilo que vocês entenderem, chamem-me tudo aquilo que eu sei que estou a ser.
Depois de tudo o que fizeram por mim, depois de terem feito um esforço enorme para me tirarem do abismo, até parece gozo com a vossa cara, mas palavra que não.
Tal como ouço da vossa boca, eu sou crescidinha, eu sei aquilo que faço, eu sei em que "buraco negro" me estou a meter. Se eu voltar a cair, se eu voltar a deixar de comer, de dormir, de sorrir, de ser eu, não se preocupem que não esperarei a vossa ajuda de novo, agora fui eu que quis, agora fui eu que segui o meu coração ao invés da minha racionalidade, agora a culpa foi toda minha, e eu, mais que niguém sou dona dos meus actos.
.nini.

"obrigada por tudo, mas agora estou no meu barco
sozinha e sem remos
observem apenas de longe o meu naufrago, ou a minha vitória"

9 comentários:

  1. Estamos lá sempre! Nem que caias vinte vezes!

    Beijinho,
    AC.

    ResponderEliminar
  2. sempre com um sorriso :)
    escreves muito bem !

    ResponderEliminar
  3. e eu aqui continuo, à espera. Com uma esperança que uns dias aumenta, outros diminui. Mas esta sempre cá.

    ResponderEliminar
  4. que rapaz mesmo muito parvo a serio, os rapazes vao de mal a pior -.- e agora querer-te de novo, pois deve ter percebido o tão estupido que foi contigo, e força para ti tambem $:
    mas sim nos raparigas somos fortes é so descobrir essa força e eu vou descobrir daqui a uma semana |:

    ResponderEliminar
  5. oh que fofinha $: digo-te o mesmo, estarei sempre aqui para qualquer coisa! :)

    ResponderEliminar
  6. Sabia querida! O coração é o verdadeiro tesouro. Precioso coração (:

    Ooh, obrigada. Que querida *

    ResponderEliminar