segunda-feira, 11 de outubro de 2010

desilusão, não passas de uma desilusão a cada dia que passa.
Estou tão farta de chorar, estou tão farta de sorrir sem querer, estou tão farta de querer levar-te ao colo, estou tão farta, mas tão farta de não ser eu.
Estou completamente exausta, vejo-me no vazio de uma rua sem saída, tu estás no fundo e eu estou a meio da rua.
Todos os dias caminho para junto de ti, todos os dias piso o chão que outrora pisara, piso aquele chão farto de lágrimas minhas, mas piso-o, piso porque não quero voltar para trás, piso-o ...
Mas olha tenho medo da saída da rua, tenho medo das pessoas que estão lá fora, tenho medo, muito medo.
Sinceramente, acho que nem sou feliz a teu lado, deste tanta volta com esse teu mundo que me enjoas-te neste carrossel de emoções que saiem de mim.
.nini.

6 comentários: