terça-feira, 22 de junho de 2010

Descalço os sapatos, aqueles que tu adoras sabes?! Jogo fora os meus calções de ganga e a minha blusa amarela,e deito-me na relva.
Senti um aperto enorme no peito e, as lágrimas são de novo minhas companheiras, senti imensas saudades tuas, senti o sol a bater-me na pele e vento a tocar-me os lábios. Neste momento só uma coisa me consegue fazer sorrir, o meu coração sabe que fez de tudo para te voltar a ver, a ter, a tocar, mas, tu desprezas cada pormenor meu, desprezas cada beijo, cada abraço e destrois cada palavra. Orgulho-me de ter tentado de tudo para te fazer voltar, de tudo para mudar essa mentalidade, de tudo.
Olha, sente, ouve baixinho o meu grito: "vai, eu deixo-te ir".

.nini.

7 comentários:

  1. Oh, não deixes ir aquilo que te faz feliz; não te sintas a desistir daquilo que sempre quiseste. Nem percas as forças, neste mundo onde temos que lutar por aquilo que acreditamos.

    'Cada um colhe aquilo que semeia'. E, um dia, serás recompensada.
    Digo-te o mesmo que disse ao Ser Oculto: sê feliz! :)

    Beijinho, nini.
    Rita f.

    ResponderEliminar
  2. neste caso, poderia concordar com a rita e dizer para não desistires. Mas há que saber admitir a derrota e perceber que temos de seguir em frente com aquilo que temos e com aquilo que ainda nos pertence. Tantos conhecidos, tão poucos amigos! Comigo tu sempre podes-te contar e com aquilo que sei e que eu propria experienciei te digo para desistires, para parares e pensares em ti, para perceberes que se durante 2 anos ele foi o homem da tua vida, agora é apenas um ser encantado numa vida imaginária que não será mais real. Aceita esse facto, aceita e deixa-o ir, com calma, com uma longa caminhada mas sê feliz à tua maneira, por mais que custe e por mais que seja longa esta espera em busca da felicidade. Não posso deixar que continues presa a um ser que apenas te quer como uma "boneca" que prende e desprende, que usa e abusa e que deita fora quando tem um brinquedo novo. CHEGA, chegou a altura de encarares os factos e dizeres CHEGA! és muito melhor e olharás para ele com a cabeça erguida, mostra que ele não te conseguirá ver o que o teu coração sente porque agora és tu e só tu. Agora ele vai fazer parte de um passado que estará atrás das costas, algo a que tu davas tudo e que passarás a dar nada. Faz por ti, e não por ele.
    Gosto imenso de ti, e apenas quero o teu feliz e não esse teu cabis baixo que tanto te acompanha.

    Inês Soares

    ResponderEliminar
  3. As palavras da Inês têm o dom de ir lá ao ponto certo.

    ResponderEliminar
  4. oin bebé, obrigadooo :$

    ResponderEliminar
  5. Acredita que isso é uma fase.. E eu odiava ouvir isto quando estava mais nessa situação! Mas com o tempo vamos apercebendo-nos de que só ainda vivemos um grão de areia no corredor amarelo à beira mar! Olha para a frente, sente o mar e diz-me... Vês o fim do horizonte? Não? Então imagina-o, e acredita em ti!!

    Beijo,
    Ser Oculto

    ResponderEliminar
  6. Sabes bem que apenas te quero ver bem, por isso sinto a necessidade de partilhar contigo algo que a mim me aconteceu, algo idêntico ao teu caso e dizer-te com todo o orgulho e sucesso que eu: CONSEGUI! se eu consigo, tu consegues, se tu consegues muitas pessoas irão conseguir, basta querer. Tu só vais conseguir passá-lo para de trás das costas quando quiseres. E não é o caso pois não? tu necessitas, queres e DESEJAS que ele vá até ti, que te percorra o teu corpo e com um carinho te diga o que tu queres ouvir, que te beije e que te "leve ao céu" tal e qual como ele o sabe fazer. E por mais, e mais e mais que alguém a seguir venha tentar apenas, substituí-lo será impossível. Para ti ele é insubstituível, de certo modo é verdade, mas de outro tens de abrir a tua cabeça e o teu ser a novos horizontes, apesar de teres medo de entregar e confiar tens de acreditar no que és para poderes moveres montanhas para seres tu , tu e TU mas FELIZ! o que eu quero mesmo é que tu um dia olhes para mim com esse teu esbelto sorriso, tal como eu olhei para ti e me digas: "EU CONSEGUI! Agora eu sou feliz. E se tudo aconteceu foi para eu aprender. E se tudo se sucedeu para eu um dia poder, numa situação bem pior aplicar tudo o que aprendi!" Eu sei, e acredito que um dia me irás dizer. Não preciso de suplicar porque eu sei que tenho razão e sei que um dia me vais dizer que todo este sofrimento foi em vão!

    Nunca te esqueças, BASTA QUERERES e CONSEGUES

    p.s. love you

    ResponderEliminar