sexta-feira, 6 de maio de 2011



Mais uma vez estou na sala vazia, tenho livros espalhados pela secretária e um pacote de bolachas quase vazio. Estou com umas jeans largas, uma blusa justinha com várias risqinhas, um casaco preto, umas lonas cor de rosa e tenho um laçinho na cabeça.

Sim, tenho o laçinho a prender cada fio loiro de cabelo, quando me olham dizem que pareço uma menina e que nunca deixei de ser a princesinha, na verdade, nunca o deixarei de ser porque vivo num conto de fadas, onde tu és o princepe e eu a princesa.

Sabes, eu sonho contigo em cima de um unicornio branco com asas, sonho que me vens buscar e que fugimos para um local distante. Eu sonho todos os dias que mudas-te, que me queres, mas na verdade, tu não queres ninguém . Sinceramente já devia ter desistido deste amor á anos, sim HÁ ANOS, mas não consigo, na verdade eu não QUERO.

Tu tens sorte, Princepe, falta-me amor próprio, porque eu gosto mais de ti do que de mim. vês? Eu dei-te tanto que me esqueci que eu existia, que eu é que importo, que eu é que tenho de sorrir, mas sorrir sem ti, sorrir porque sou feliz e AMO a pessoa que sou. Aprendi que primeiro tenho de gostar de mim, tenho de amar aquilo que sou, para que tu possas amar e dar valor ao que outrora foi teu, e hoje possas dizer, com os olhos inchados, com a voz e as pernas a tremer, que me amas-te e eu também era a princesa do teu conto de fadas.

.nini.

Sem comentários:

Enviar um comentário