domingo, 5 de dezembro de 2010

A cama está aberta e coloquei duas almofadas, estou a tua espera.
Não me apeteceu ir para o quarto sem ti lá, por isso estou na cadeira de baloiço da sala, em frente á lareira rodeada pelas nossas fotos. A ultima vez que aqui estive, achava que tinha queimado quase tudo, mas afinal ainda tinha umas pequenas (grandes) recordações.
Não, não vou queimar o que me resta, por algum motivo o meu coração não me deixou rasga-las e atira-las ao fogo, sabes porque foi ? Porque tu voltas-te mais uma vez e troxes-te mais recordações, recordações essas que eu vou juntar a 3 fotos do passado.
Tu não imaginas como o meu coração está quente, como os meus olhos estão secos, e a minha alma está vazia. Olha estou cansada, vou apagar a lareira, deixar as fotos aqui em cima da cadeira e vou-me deitar.
Quando chegares deixa a chave que está em cima da mesa da cozinha na porta, e guarda a tua no bolso. Pousa o casaco no corrimão das escadas, sobe as escadas e no patamar deixa os sapatos. Desliza pelo corredor e vem ter comigo ao nosso quarto, beija-me a testa, se eu não acordar sussurra-me ao ouvido um "amor cheguei", se não foi suficiente decerto que vou acordar com o teu corpo frio procurando o calor do meu.
Tal como aproveitá-mos o dia como se fosse o ultimo das nossas vidas, vamos fazer com que esta noite seja a melhor de sempre

boa noite, meu amor
.nini.

2 comentários:

  1. Beem, que inspiração! A paixão faz dessas.. :)

    Beijo,
    Ser Oculto

    ResponderEliminar
  2. "Tu não imaginas como o meu coração está quente, como os meus olhos estão secos, e a minha alma está vazia." Ai que bonito, escreves mesmo muito bem*

    ResponderEliminar