segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eu queria acreditar que não me tens na mão. Queria acreditar que ainda me amas. Queria acreditar que sonhas comigo todas as noites. Queria acreditar que o teu novo amor não é o teu "amor". Queria acreditar que todos os nomes queridos e todos os "amo-te" que lhe dizes não são sentidos, que não passam de palavras soltas, para poderes enganar o teu "eu", não, o teu coração. Quero acreditar que vês todas as manhas a única coisa que não me devolves-te, o nosso álbum de fotos.
Olha, sabes que mais, eu não acredito nisto, eu queria acreditar, até porque eu gosto de viver neste conto de fadas, aliás, nesta que não passa de uma mentira.
.nini.

2 comentários:

  1. Não te enganes a ti própria quando já não há nada para a acreditar.
    Afeiçoa-te à sua ausência, em vez das suas idas e voltas constantes. Só assim podes continuar a ir longe, só assim amor.

    Elo.

    ResponderEliminar
  2. Ouve a elodie.. Afirma o teu ser, tu tens vida própria! Os contos de fadas são mentiras e nessas ninguém deve querer viver!
    Tu tens valor, não o gastes.. Pensa nisso!

    Beijo,
    Ser Oculto

    ResponderEliminar